domingo, 14 de março de 2010

ANIVERSARIO DO BLOG!!!!!!


Ola amigas,depois de um longo tempo estou de volta... hoje olhando meu blog descobri que ele estará fazendo aniversario dia 16 de março.... fiquei tao feliz que resolvi contar a vcs,afinal se nao fosse vcs minhas amigas queridas eu nao teria chegado até aqui....

Quando criei foi como tivesse gerando um filho muito desejado, precisei de muita ajuda a ALDA minha sobrinha è a madrinha desse filho,e olha que ela continua cuidando dele com muito carinho.

Passei por poucas e boas mas com ajuda de Deus meu grande amigo continuo firme e (forte nem tanto)sim confiante...Espero logo estar em forma pra fazer meus trabalhos que tanto gosto.

Um grande abraço a todas e meu muito OBRIGADA QUE DEUS AS ABENÇOE

8 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Neidinha!

Assim que eu ví o teu recadinho lá no blog, vim correndo te conhecer menina!

Pôxa, que grande amigas seremos!

Graças a Deus pela tua vida, por estar aqui, por enfrentar e não se entregar em momento algum!

Eu admiro tanto isso.

Falo com a Margarete a minha amiga, ela é teimosa demais Neidinha, a gente conversa com ela e ela se deixa desanimar...

Não pode ser assim, Deus não nos fez para sermos covardes, somos mais que vencedores, e nada pode nos abater porque temos um Deus que nos dá a mão nos momentos difícies.

Eu fico feliz que tenha saído da quimio agora, e peço ao Senhor que vc não precise voltar mais.

Um conselho de amiga:
Guarde muito repouso, é importante nesse período.

A minha amiga não fez isso e complicou-se ainda mais.
Coma graviola e bastante verduras cozidas.

Estou aqui pra o que der e vier... sei que Curitiba é longe, mas, eu estarei aqui perto no blog, onde as distãncias não contam!

Eu gostei das tuas artes e quem me dera saber mais de costura... hahahahahaahaha... eu sou uma rebelde sem causa... maluquinha, que adora tudo que as pessoas desprezam, no bom sentido da coisa!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs...

Eu amo bichos e idosos, adoro as crianças, mas, tenho mais jeito com pessoas idosas, gosto das experiências delas, gosto de entender como a vida passa e como podemos aprender com quem passou pelas tempestades e sobreviveu.

Tem gente que não sabe amar!

Minha flor ... um beijo imenso em seu coração lindo, e agora ganhou mais uma amiga, maluquinha, mas, de coração aberto, para estar com vc aqui ou lá no meu cantinho ... o negócio é papear!
Beijos florzinha!

Amanda Fonseca disse...

Oi, Neidinha! Que coisa mais linda essas bonecas de pano, menina. Quem me conhece por aqui diz que não tive infância, pois amo essas bonecas. Eu comprava com a desculpa de que era pra minha filha quando ela era pequena. rsrsrs
Mas na verdade eu passei pra te parabenizar pelo blog. Tão bom, né? Eu não consigo fica muito tempo longe do meu. Parece que faz parte da família. rsrsrs
Bjs, amiga, e fica com Deus.
Amanda

Unknown disse...

Oi amiga, você é uma inspiração. Está linda! Fiquei muito feliz de ter ver! Apesar de estar meio ruim da depressão, e apesar de não ser uma doença tão triste como a sua, não podemos menosprezar, porque a morte depende de nós, e não da doença. Estou passando por mais uma recaída e Deus me ajude e me dê forças que passe rápido. Queria trabalhar, voltar minha vida normal.
Amiga, parabéns pelo aniversário do seu blog, se puder me mande teu endereço, queria te mandar um agradinho, algo simples, mas de coração!
Beijo

Neah disse...

Oi, Neidinha obrigada pela visita lhe estimo melhoras em nome de Jesus.E volte logo as suas atividades.Amei seus trabalhos.Fique na santa paz do Senhor. Beijos...

Є∂ηα disse...

Olá neide, que Deus te abençõe sempre e sempre,e q te de muita força,saude e muita sabedoria......gosto muito de vc.. Parabens pelo seu blog amiga , vc foi a primeira amiga q conquistei no meu blog e msn....bjs....

Nathitália disse...

Oiiii tia, parabe'ns..hj e' seu aniversario...que Deus continue te abencoando em tudo o que vc for fazer. Que o dia de hj seja de extrema felicidade, espero que se divirta muito. Se cuida por ai, PARABE'NS, FELIZ ANIVERSA'RIO!!!
Beijo, Nana

pat disse...

Oi,Neidinha, Parabéns!
Seu blog continua ótimo e esta foto está muito linda. Um grande abraço,
Pat

Betania Oliveira disse...

Oi Neidinha adorei sua visitinha!Vou te seguir e te amolar muiiiito.Volte sempre la´no meu cantinho. Seus trabalhos são show!!!!! bjokas